segunda-feira, 7 de abril de 2008

Desabafo.

Como sempre umas duas/três vezes por semana estou dando uma olhada aqui no blog e dando uma postada e demonstrando meu estado espírito/emocional do momento (como se interessasse a alguém) já que esse blog nada mais é do que um desabafo pra ninguém ler (ninguém lê mesmo...)

Depois de tantas barras e parênteses, agradeço ao barbudo por ter contribuído com sua perspicácia no blog.

Enfim... postar o que se sente é bem mais difícil do que parece, pois não é como estar deitado numa cama olhando pra cima esperando idéias, lembranças e tristezas... ao contrário disso, quando se tenta escrever na porra de um blog, você vai tentando ser racional e tentando falar de forma acessível e crua... E é daí que as pessoas se diferem (entre um milhão de coisas): na forma de escrever e se expressar.

A verdade é que já fazem mais de três meses que eu não consigo mais ver em brilho em quase nada e pra não dizer nada venho escrever que o que me salvou foi o glorioso carnaval, mas isso não vem ao caso. e sim que meus "planos Bs" todos falharam... não por imcopetencia de planejamento e sim por que não ter conseguido me desvencilhar do passado.

Não sei se é bom ou ruim (ainda acredito que pode ser bom), não perdi as esperanças sobre nada no mundo ainda, nada mesmo. Por mais que não pareça, sou muito teimoso e ruim pra desistir das coisas. Na verdade o que eu queria mesmo era uma solução dessas racionais, dessas que a gente lê em frases feitas na internet e em livrinhos de pensamentos.

E realmente me impressiona quanto é estranho prazeroso e inexplicável (pra mim) olhar pra ti e pensar no que você pensa, e não chegar a conclusão nenhuma e assim estrupicar minha mente! Eu devo ser louco, gosto de quebrar minha cabeça por algo que não entendo, e de admirar entender o que ninguém mais entende, e amo ver que alguém entende isso de mim... Mas trocaria tudo no mundo por alguém que não entendo só pra tentar entender.

E não deixo de me preocupar um dia no que estás fazendo agora, seja o agora, agora ou daqui a 3 dias, 10 segundos ou doze segundas...

Amar é cuidar... me dói demais não poder cuidar de quem amo, e sempre resta pra mim dizer a frase:

Se cuida...

Agora você entende por que eu sempre digo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário